Governador Jerônimo Rodrigues foto Anderson Dias site Política In Rosa

Governador Jerônimo Rodrigues – Foto: Anderson Dias/Site Política In Rosa

Na agenda de entregas no município de Santo Estêvão nesta sexta-feira (15), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) criticou duramente a oposição ao seu governo que faz o ex-prefeito de Salvador, sem citar nome. Provavelmente, Jerônimo fala de ACM Neto (UB), que tem ido as redes sociais criticar duramente a segurança pública na Bahia.

“Eu não estou dando ordem a nenhum policial para poder matar gente. Isso é conversa de uma oposição sofrida, que não ganhou a eleição nas urnas e fica diariamente colocando terror na sociedade. Eu sei do meu lugar. A violência tem que ser tratada. Todos nós queremos segurança de andar nas ruas e na zona rural”, disse.

Para o governador, o que não pode é o ex-prefeito de Salvador ir para a televisão “choramingar” como se não tivesse um trabalho. “Nós vamos ter que arrumar um emprego para ele. Para ele poder cuidar da vida dele. E quando fizer a crítica, fizer com a seriedade. Ele não pode criticar a Segurança Pública jogando no lixo a nossa Polícia Militar e Polícia Civil. Respeite a Polícia Civil e Militar do Estado da Bahia. São homens e mulheres profissionais que dão a vida em busca da segurança. E, do outro lado, nós estamos entregando viaturas, armas, coletes, capacitando profissionais”, finalizou.

Confira o vídeo: