Vereador Paulão do Caldeirão (PSC)

Vereador Paulão do Caldeirão (PSC)

O transporte de eleitores na zona rural, domingo próximo, 30 de outubro, quando acontece o 2º turno do pleito para governador e presidente da República, em Feira de Santana, está causando preocupação ao vereador Paulão do Caldeirão (PSC). Em pronunciamento na Câmara, ele disse que esta foi uma das deficiências na estrutura do 1º turno, problema que pode se repetir e agravar ainda mais, desta vez. “Considero a oferta do transporte como um dos pontos principais da campanha, principalmente nos nossos distritos, com as suas dezenas de povoados. Na votação do dia 3 de outubro, já não foi disponibilizado em quantidade e organização suficientes”, diz o vereador e radialista.

Nascido em Jaguara, distrito localizado mais distante da sede do Município, ele diz ter conhecimento de causa para advertir aos políticos e às autoridades. Aconselha ao seu grupo político “despertar, para não ocorrer o que aconteceu na eleição de 2020, para prefeito. “Sabemos como ele perdeu”, diz, se referindo ao deputado federal reeleito Zé Neto, então candidato petista à sucessão, que “dormiu eleito e acordou derrotado”.

Segundo o vereador, o petista “não resistiu a uma turma trabalhando na surdina”. Dedicado à campanha de Professor Jerônimo Rodrigues, candidato a governador da Bahia, e de Lula, para presidente da República, Paulão informa ter adiado uma cirurgia, para “manter o foco”. (CMFS)