vereador-ronnyDe volta a Casa da Cidadania após a sua reeleição, o presidente da Câmara de Feira de Santana, o vereador Ronny (PHS), agradeceu a Deus pela sua reeleição e aos seus amigos que lhe deram a oportunidade de continuar na Câmara com responsabilidade. Ronny agradeceu ainda a sua esposa, Luciane Vieira, que tem uma participação grande em seus mandatos e sua família, agradecendo emocionado. “Às vezes pensamos que é fácil chegar a essa Casa. O difícil é permanecer aqui. Disputar uma eleição cria um expectativa grande. A responsabilidade aumenta”, disse.

Apoio para presidência

Na manhã de ontem, o vereador Isaias de Diogo (PSC) colocou seu nome a disposição para disputar a presidência da Casa. Em aparte a Ronny, Isaias surpreendeu. “Possa ser que eu lhe apóie em sua reeleição”, disse.

Sobre o PHS

Sobre a “perda” de alguns vereadores do PHS, três vereadores não conseguiram sua reeleição, Ronny disse que não houve perdas, ressaltando que o partido saiu vencedor. “Foi através do PHS que quatro vereadores foram eleitos. O partido fez algo que quem faz é o prefeito José Ronaldo com suas coligações, que é eleger vereadores não necessariamente do seu partido”, explicou.

Reeleição

O edil se disse supreso com a não reeleição do vereador Robeci da Vassoura, com quem se encontrava em suas andanças e Tonhe Branco. “Fiquei mais sentido pelo vereador Pablo Roberto, meu amigo e que depositou em mim uma grande confiança. Não o deixarei. Nossa coligação se unirá para estar perto de nós, não sei onde, mas estará”, garantiu.

Ausência

Após ter passado mal no dia 19 de junho, o presidente disse que teria que fazer um exame em que precisaria ser internado. Não quis fazer na época da campanha por que perderia quatro dias, Ronny deixou o exame marcado para o dia 3 de outubro. “Por isso a minha ausência nos últimos dois dias”, afirmou.