Pastor Tom foto Anderson Dias site Política In Rosa

Pastor Tom – Foto: Anderson Dias/Site Política In Rosa

Pastor Tom, que já se declarou pré-candidato a deputado estadual, em entrevista ao site Política In Rosa, comentou sobre sua ida na manhã desta quarta-feira (21) ao Legislativo feirense. Na Câmara, Tom já conta com os apoios dos vereadores Ismael Bastos, Ron do Povo, Marcos Lima e do suplente e ex-vereador Paulão do Caldeirão. Vale destacar que Pastor Tom é policial militar, já foi vereador, deputado estadual e secretário municipal.

Ele relatou que sua visita a Câmara foi para ver os amigos. “É sempre bom vim a Casa do Povo. Foi aqui onde tudo começou e Deus me deu a capacidade e a experiência de ser vereador três vezes. Vim ver os amigos. Isso é muito importante até para a gente renovar as nossas forças vendo aqui os debates voltados para o crescimento de Feira de Santana. Então, isso é muito bom”, disse.

Sobre movimentação política para as eleições 2026, Pastor Tom afirmou que Feira de Santana lhe conhece. “Temos que nos movimentar, sim. Fui criado num bairro periférico. Essa essência que não pode sair. Estamos visitando e apresentando propostas. Da forma que nós estamos vendo, está faltando uma voz mais ativa e mais forte na Assembleia Legislativa para defender as causas dos menos favorecidos. Feira de Santana me conhece e sabe que eu sempre fui para esse embate, mas sempre com decência e com respeito. Agora, sim, lutando sempre pela minha cidade”, declarou.

Contando com o apoio de três vereadores e perguntado se existe a possibilidade de outros vereadores lhe apoiarem, Pastor Tom foi enfático: “Estamos em conversa. Isso faz parte do debate. Nós podemos ainda dialogar com 90% e mais dois ou três. Então, o nosso nome está muito leve, graças a Deus. Sempre com humildade e, lógico, na liderança do nosso prefeito José Ronaldo. E isso é muito importante, fundamental. Nada disso não estaria acontecendo se não tivesse a marca, o apoio e a validação desse grande gestor que é José Ronaldo. Estamos caminhando, sim, não só para vereadores, mas para muitas lideranças de Feira de Santana”, assegurou.

E continuou: “Se Deus e o povo me conceder a oportunidade de retornar ao Legislativo baiano, serei um lutador como sempre fui. Agora, com mais força, experiência e com um grupo mais forte. O homem público tem que ter grupo e ouvir. Tenha certeza que iremos dá o nosso melhor por Feira de Santana e pela Bahia. Trabalharemos incansavelmente”

Aproximação de José Ronaldo e Jerônimo Rodrigues

Pastor Tom falou que não vê nada de mais a aproximação de José Ronaldo com o governador Jerônimo Rodrigues. “Ele está corretíssimo. Tem que descer do palanque, pois as discussões já acabaram. Agora, é voltar para desenvolver Feira de Santana. E, com o apoio do Governo do Estado, vai ser muito melhor. Vejo isso com muita tranquilidade. O prefeito está sendo uma pessoa muito correta e idôneo. Logico que o governador não é só de Salvador, de Tanquinho, é o governador da Bahia. Os investimentos que estão vindo para Feira, o prefeito está tendo muita sabedoria, inteligência e recebendo tudo. Isso que é uma democracia. Isso que realmente é querer ver Feira crescer. O prefeito tem meu apoio para esse diálogo e para trazer recursos para Feira de Santana”, externou.

Apoio para governador

Tom ressaltou que ainda é muito cedo para declarar apoio. “É muito cedo. Ainda vou ouvir José Ronaldo, que é um líder. Vou ouvir também a Igreja do Evangelho Quadrangular nessa decisão. É muito cedo para pontuar governador”, afirmou.