Vereador Jurandy Carvalho (PL)

O vereador Jurandy Carvalho (PL), em seu pronunciamento na manhã desta terça-feira (03), na Câmara Municipal de Feira de Santana, informou a todos os edis que estará à disposição para fazer a interlocução entre o Legislativo feirense e o Executivo Municipal.

“Entendo que sem esta Casa o Governo Municipal vai andar capenga. E a Câmara também precisa do prefeito. Estarei aqui pronto para fazer a interlocução e dialogar com todos os vereadores, seja da situação ou da oposição. O objetivo é levar as demandas desta Casa ao prefeito e trazer as demandas do mesmo a esta Casa”, informou.

Carvalho ressaltou que o diálogo tem que ser acima de tudo e de todos. “A gente precisa dialogar. Precisamos votar importantes projetos para Feira de Santana evoluir. A cidade é pujante, cheia de vida, a maior cidade do interior da Bahia, que cresce mais que todas outras cidades no interior do Brasil”, relatou.

Conforme Jurandy, a Casa não pode ficar vivendo de picuinhas. “A Câmara de Vereadores é um colegiado e esse colegiado vai funcionar bem se nós, vereadores, estivermos unidos”, declarou.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (MDB) disse que entende que a Casa não vive de picuinha, mas também entende que um administrador público não pode governar sem o Poder Legislativo. “Ele precisa botar sandália da humildade para saber governar junto com o Poder Legislativo”, disse.

Jurandy finalizou frisando que fará isso na função de presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, mesmo dizendo que quer “levar as demandas desta Casa ao prefeito e trazer as demandas do mesmo a esta Casa”. Vale ressaltar que essas são as funções delegadas ao líder do Governo, que no caso é o vereador Lulinha (DEM).