ACM Neto (UB)

Ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB) – Foto: Reprodução/Youtube

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), rebateu o discurso irônico de Jerônimo Rodrigues (PT) em que prometeu emprego para ACM Neto, após reiteradas críticas à Segurança Pública do Estado. Jerônimo também criticou o que classifica como ataques aos policiais do estado.

ACM Neto chamou o governador Jerônimo Rodrigues de “cara de pau”. “Eu quero ver quando alguém me viu, pegue aí uma declaração minha atacando as polícias. Eu falo do problema da violência, da falta de segurança, do que está acontecendo no dia a dia. E eu não vivo num mundo paralelo. Eu não sofro do problema de terraplanismo, como parece sofrer o governador Jerônimo Rodrigues, que tenta simplesmente construir uma nova realidade”, disparou ACM Neto ao PODIB, podcast do Informe Baiano.

“Eu, graças a Deus, sou um cara que não dependo de ter mandato eletivo para fazer política. Continuo fazendo política, que é a coisa que eu mais amo, que é a coisa que eu mais gosto de fazer. Não dependo da política para viver, porque tenho minha vida, tenho minhas atividades empresariais, que também hoje me ocupam bastante tempo. Não sou daqueles como tem muitos petistas que vivem de boquinhas. Essa é a verdade”, concluiu o ex-prefeito de Salvador.

O prefeito seguiu nas críticas mirando os petistas e cobrando empenho do governador no exercício de sua função: “Muitos petistas que não têm capacidade de fazer outra coisa a não ser se aproveitar do poder público. O que eu peço ao governador é que ele comece a trabalhar, porque a pior coisa é o sujeito ter um emprego e não trabalhar direito”, criticou Neto.

E continuou: “A pior coisa é o sujeito ter um emprego e ser incompetente. A pior coisa é o sujeito ter um emprego e não entender a dimensão daquele trabalho que ele faz. O governador foi eleito por 53%, mais ou menos, dos baianos, para o emprego mais importante de uma autoridade pública desse estado, que é o de governador. E ele tá indo muito mal nesse emprego que quase 53% dos baianos deram a ele. Vergonha na cara, devia ter ele de dizer uma coisa dessa. Porque, de fato, muito pior do que não ganhar uma eleição, e eu perdi, de cabeça erguida, é você ganhar e decepcionar as pessoas, frustrar as pessoas, como ele vem fazendo a frente do Governo do Estado, principalmente no que se refere ao enfrentamento à violência”, disparou ACM Neto. (Informe Baiano)