Dayane Pimentel (PSL)

“O meu voto Colbert Martins não vai ter jamais”, declarou a deputada federal Dayane Pimentel (PSL) sobre a pretensão do prefeito de Feira de Santana em obter o apoio dela para reeleição. O posicionamento político da parlamentar foi externado nesta quinta-feira (19/11/2020) durante entrevista coletiva, na qual foi abordada a definição de apoio para o segundo tuno das eleições municipais.

Na sequência da coletiva, ao comentar sobre a rejeição ao prefeito Colbert Martins Filho (MDB), a parlamentar afirmou que “quem busca uma mudança não conserva o que está errado”.

A deputada confessou que lhe foi oferecido espaço no governo municipal pelo grupo do prefeito, mas ela explicou que a candidatura apresentada nas Eleições 2020 objetivou mudar a forma de governar Feira de Santana e que apoiar Colbert Martins seria como trair os que nela votaram.

Sobre o deputado federal José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT), vencedor da eleição no primeiro turno para prefeito de Feira de Santana, Dayane Pimentel afirmou que tem uma relação pessoal muito respeitável, mas, destacou que com relação a Colbert Martins, ela se sentia profundamente agredida.

Em síntese, a parlamentar deixou evidente que pretende trabalhar pela derrota de Colbert Martins e pela mudança do governo municipal com Zé Neto prefeito. (Jornal Grande Bahia)