Vereador Edvaldo Lima

Vereador Edvaldo Lima (MDB)

O prefeito Colbert Martins e o secretário municipal de Serviços Públicos, vereador licenciado Eli Ribeiro, serão convocados para prestar esclarecimentos sobre ofício enviado ao vereador Edvaldo Lima (MDB) em que o governo solicita que o mesmo indique a fonte de recurso para troca de três braços de luz. A sugestão é que o próprio vereador destine a verba, por meio de emenda impositiva, em um prazo de 10 dias.

Edvaldo Lima reagiu anunciando um requerimento solicitando a presença do prefeito e do secretário da pasta responsável pelo serviço na Casa Legislativo. Segundo ele, a Coelba trocou os postes na Vila São Raimundo/Senador Quintino, no bairro Tomba, mas não colocou os braços de luz. A resposta do prefeito foi publicada no Diário Oficial do Município, edição 2212, datada de 14 de setembro.

“Desculpa esfarrapada”, afirmou Edvaldo Lima, questionando que trata-se de um serviço de manutenção e que há uma empresa encaminhei um ofício solicitando três braços de luz.

O vereador José Carneiro (MDB) tentou amenizar, afirmando que o governo não tem como fazer o serviço porque os próprios vereadores travaram o orçamento. (CMFS)