Rui Costa e Jerônimo Rodrigues

Rui Costa e Jerônimo Rodrigues – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O governador Rui Costa, durante o Papo Correria desta quinta-feira (11), disse que o Bus Rapid Transit (BRT) é coisa do passado. Ele ainda informou que, nas principais capitais do mundo, estão tirando o BRT e botando VLT, Monotrilho ou Metrô.

Após a fala de Rui Costa, Jerônimo Rodrigues assumiu a responsabilidade para poder pensar um programa de mobilidade em Feira de Santana. “A cidade é importante, de grande porte e o que temos é o mesmo modelo que estão fazendo aqui em Salvador. Um BRT que não serve para nada. O que está feito nas avenidas de Feira parece mais casas de pombo. É assim que as pessoas chamam na brincadeira. Não tem serventia nenhuma. Está em meu programa de governo o pensamento para mobilidade urbana também para Feira de Santana”, afirmou.

O governador Rui Costa finalizou dizendo que o que fizeram em Feira é somente uma tragédia urbana. “É o reflexo do que é um projeto de mau gosto, mau concebido, pessimamente executado e que não serve para absolutamente nada do ponto de vista do transporte”, declarou.