PT de Feira de Santana indica Zé Neto para ser pré-candidato a prefeito

Foto: Reprodução/Redes Sociais

No Encontro Municipal da Militância Petista realizado neste sábado (06) no Auditório do Colégio Luis Eduardo Magalhães para discutir as estratégias das eleições 2024 e outras temáticas, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Feira de Santana indicou, por unanimidade, o nome do deputado federal Zé Neto para ser o pré-candidato a prefeito nas eleições 2024.

Em suas redes sociais, o deputado federal Zé Neto (PT) informou que o encontro foi um momento de extrema importância para montar as estratégias políticas para enfrentar as dificuldades de 2023, e a jornada eleitoral para a eleição de 2024.

Veja abaixo seu posicionamento:

“Participando do Encontro Municipal da Militância Petista, que discutiu as estratégias para 2024 e outras temáticas, nesse sábado à tarde, em Feira.

Um momento de extrema importância para montar as estratégias políticas para enfrentar as dificuldades de 2023, e a jornada eleitoral para a eleição de 2024.

Para mim, é sempre uma honra participar dos encontros do meu partido que, junto com a coordenação do governador, Jerônimo Rodrigues, apontarão os caminhos para fazer os enfrentamentos eleitorais e construir as estratégias que, juntamente com outros partidos que fazem parte da base do nosso governador, nos levarão à vitória em 2024.

Meu nome foi indicado pelo partido, para ser pré-candidato a prefeito por unanimidade, fato que me honra, mas sabemos que este é um inicial do processo que deve ser construído com todos os partidos da base, buscando harmonia e agregando as histórias de lutas, às reflexões todas, principalmente da última eleição de 2020, para que tenhamos êxito e possamos fortalecer o projeto do governador Jerônimo e do presidente Lula, a nossa chapa do legislativo, tanto do nosso partido, como dos partidos aliados.

Luta que segue! Vamos que vamos, ao lado do Presidente Lula; do governador Jerônimo; ao lado de nosso Senador Jaques Wagner, do ex-governador, min. casa civil, Rui Costa e todo o time do PT, além dos partidos que compõem a nossa aliança na Bahia.”