Zé Neto lança pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na manhã deste domingo (14), o deputado federal Zé Neto (PT) lançou sua pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana, na casa de eventos Prime Music. O evento contou com a participação do governador Jerônimo Rodrigues, do senador Jaques Wagner, presidentes de partidos, deputados federais e estaduais, secretários estaduais vereadores, lideranças e diversas autoridades.

Zé Neto disse, em entrevista coletiva, que, até agora, são nove partidos que estão ao seu lado nessa eleição. “Nós mais do que duplicamos a quantidade de partidos da eleição passada. Já temos sete vereadores ao nosso lado e pode chegar mais novidade. Pode chegar ainda mais dois partidos e estamos conversando, acima de tudo, com a cidade”, afirmou.

Neto falou que é sempre muito solícito e está disposto a atender a todos. “Tivemos aqui hoje mais de seis mil pessoas. Não temos medo. Vamos para cima. Na última eleição vencemos no primeiro turno. Temos o governador que é da cidade e o presidente Lula vai dar força, como já está dando. Ele vem aqui em agosto para darmos ordem de serviço na última etapa da duplicação da BR-116 Norte e estamos correndo contra o tempo para terminar a parte do projeto executivo da Av. de Contorno que liga a BR-324 até a Cidade Nova. Ao invés de termos uma duplicação comum teremos uma avenida linda com pista de cooper, praça, pista de atletismo e uma conexão lindíssima com a Lagoa Grande”, disse.

Zé Neto declarou que Feira de Santana é uma cidade linda e bela, mas que precisa voltar a ser feliz. “A cidade era linda e tinha diversas praças. Andávamos por todas elas no passado e hoje a cidade está suja, esquecida”, lamentou.

E continuou: “A cidade está com dificuldade no transporte coletivo, na administração municipal e uma dificuldade profunda com o problema da drenagem na cidade. O atual prefeito pertence a um grupo e quem comanda esse grupo é uma pessoa. Essa cidade não é para ser governada por uma pessoa”, disse, sem se referir quem era essa pessoa.

O pré-candidato destacou que o momento não é dele e sim da cidade. “Esse momento, destaca o pré-candidato, não é dele, mas da cidade. “Precisamos unir, ouvir a cidade para que possamos fazer essa conexão importante e transforma-la no que ela sempre mereceu: ser a maior metrópole do Norte e Nordeste do Brasil”, declarou.