Zé Neto foto Anderson Dias site Política In Rosa

Zé Neto – Foto: Anderson Dias/Site Política In Rosa

O deputado federal Zé Neto (PT), que é pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, foi indagado pelo site Política In Rosa sobre com quantos partidos já conta para a sua coligação, se ainda está dialogando com outros e quando o governador irá anunciar seu nome como o pré-candidato do grupo.

“O mais importante não é anunciar o nome, o mais importante é organizarmos o time. Não adianta ter um nome sem ter a base harmonizada, dialogando, ouvindo e conversando com todo mundo. E o governador está fazendo isso, coordenando o nosso trabalho aqui no conjunto do nosso time. O time está afinado. Já temos hoje em torno de nove partidos podendo chegar talvez a 10, 11, ainda não sei. Mas o mais importante é isso: a unidade. Às vezes ficamos pensando se estamos atrasados, mas sabemos que não estamos”, disse.

Zé Neto afirmou que o momento da política é de conversar. Só que já existe quem vai se candidatar, mas diz que não é candidato, está fazendo campanha com a máquina da Prefeitura, usando 80% da máquina para fazer campanha. “E não cumpre o roteiro. Você pegar a máquina da Prefeitura, botar dentro da cidade dia e noite fazendo evento, com ela destruída do ponto de vista administrativo e nós aqui, assistindo isso”.

Vendo toda essa situação, Zé Neto diz que o sentimento é de impotência. “Não podemos fazer muita coisa porque também não dá para ultrapassar o limite do que tem que ser feito. O que tem que ser feito agora é conversar com o partido, organizar a chapa de vereadores e essa coordenação do governador Jerônimo está dando um compasso correto ao processo eleitoral e é isso que a gente vai fazer. Usar o compasso correto e fazer o nosso melhor. Acho que, se a gente não errar na dose e fazer o dever de casa, a gente tem tudo pra ter uma grande vitória”, finalizou.