Vereador David Neto (DEM)

Vereador David Neto (DEM)

O vereador David Neto (DEM) denunciou na manhã de ontem (04) que a empresa que realizará o concurso público da Câmara Municipal de Feira de Santana, a MSM Consultoria e Projetos Ltda., tem os seus donos envolvidos em irregularidades, inclusive de fraudes em concursos. Só que as irregularidades aconteceram com outra empresa. “Como é que se coloca uma empresa sem respaldo nenhum para fazer um concurso como esse?”, questionou David. Para David, deve haver uma intervenção da Polícia Federal no caso da MSM. O vereador pediu que o presidente da Casa, o vereador Ronny (PHS), anule o concurso, deixando que ele aconteça apenas na próxima legislatura e que nela venha apenas empresas idôneas.

Continuação

David continuou fazendo denúncias sobre a empresa na manhã desta terça-feira (05). Segundo ele, a sede da empresa fica em uma residência e ela nem mesmo possui uma conta bancária. Por esse motivo, David pediu a demissão do procurador da Casa da Cidadania, o advogado Magno Felzemburgh.

O vereador Welligton Andrade (PSDB) fez a defesa da Comissão de Licitação. “Comissão de licitação é apenas para verificar a documentação exigida. A equipe não pode sofrer por culpa da empresa. A documentação está correta”, disse.

Karoliny Dias