Vereador Lulinha (PEN)

Vereador Lulinha (PEN)

O vereador Lulinha (PEN) falou do que ele chamou de prazer que os preposto da Superintendência Municipal de Trânsito tem em multar vereadores em seu desembarque na Casa da Cidadania. “Essas pessoas parecem que estão com ódio, com magoa. Se fazem isso com os vereadores que são autoridades constituídas pelo povo, imaginem o que não fazem com os feirenses”, criticou. Segundo Lulinha, esses prepostos, um deles de prenome Marcos, tem o costume de fazer isso. Os vereadores Eremita Mota (PDT), Neinha (PMN), Alberto Nery (PT) também já foram vítimas desse preposto.

Questionamentos

O vereador Correia Zezito (PTB) foi mais longe. Ele questionou qual o interesse desse preposto estar sempre no horário em que os vereadores chegam a Casa, sendo que em outros locais na cidade o trânsito está pior. “O que ele quer? Quer confrontar e desmoralizar essa Casa? Por que essa perseguição? Por que o vereador não pode descer do seu carro rápido? Quero alertar ao prefeito José Ronaldo sobre essa situação”, disse.

Para David Neto (PTN), essa ação é missa encomendada e é ordem de superiores. “Temos que fazer uma CPI para investigar esse caso”, disparou.

Karoliny Dias