José CarneiroO líder do governo na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Carneiro (PSL), desejou a todos os munícipes que o ano novo seja cheio de muita paz, sucesso e prosperidade. “Que venhamos com as energias renovadas para voltar ao batente a partir do mês de fevereiro”, disse.

Carneiro espera que novas ideias e um debate salutar para a cidade de Feira de Santana seja visto nos trabalhos do Legislativo Feirense este ano.

Avaliação de 2015

Ainda para o edil, no ano de 2015 houve um empenho grande dos colegas em exercerem suas funções com dignidade, com respeito à população de Feira de Santana, por isso a avaliação do ano é positiva. “Não tenho dúvidas que a população deve estar muito satisfeita com a atuação de todos os seus vereadores”, completou.

Mas o líder do governo também fez suas autocríticas e reconheceu que há erros cometidos, mas sempre com a vontade de acertar.

Bancada governista

José Carneiro ressaltou ainda que a bancada governista, da qual está à frente, estava sempre coesa mesmo com 18 cabeças pensantes. “Encontramos divergências, mas que foram resolvidas através do diálogo. Não tenho dúvidas que a bancada correspondeu à expectativa do Poder Executivo e também a minha, como seu representante na liderança do governo”, afirmou.

Avaliação do seu mandato

Falando sobre o seu mandato, o vereador diz que procurou desenvolver seu trabalho com responsabilidade e dignidade, respeitando a população feirense e por esse motivo queria crer que não tenha decepcionado. “Espero ter correspondido às expectativas daqueles que acreditam e apostaram no meu mandato. Tenho procurado errar menos e acertar mais por que acho que é a meta de qualquer cidadão”, destacou.

2016

O ano de 2016 é um ano de eleições. Questionado sobre o que espera dele, Carneiro admitiu que haverá algumas dificuldades em decorrência de todos os vereadores estarem concorrendo a reeleição e todos com potencial de consegui-la.

“Imagino que a campanha trará divergências já que cada um irá buscar seu espaço. No entanto, temos vereadores conscientes, adultos, capacitados para reconhecer onde erra e também procurar acertar”, explicou.

O edil acredita que os próprios pares contribuirão muito para que esse ano as divergências sejam as mínimas possíveis.

O líder do governo concluiu destacando que espera que esse ano seja de realizações e de atuação dos 21 vereadores em que a população feirense ganhará muito.

Veja mais sobre as entrevistas em https://youtu.be/0jQWYf2UfFkv e https://youtu.be/BiXg0wL1OJI.