Fernando Torres, Lulinha e Paulão do Caldeirão – montagem site Política In Rosa

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), em pronunciamento na tribuna da Casa na última terça-feira (13), sugeriu que o Governo Municipal o qual ele intitula como Palácio do Planalto de Feira, mude a sua liderança no Legislativo feirense.

“Acho que o Palácio do Planalto de Feira de Santana poderia até mudar a liderança e colocar o vereador Jurandy Carvalho (PL) como líder. Vossa excelência será um líder tranquilo, conversa com o governo da Casa, que é o grupo dos aliados. Já o líder não conversa e só quer briga e confusão com os vereadores”, reclamou Torres.

Já o vereador Paulão do Caldeirão (PSC) pediu que o prefeito Colbert Martins Filho fizesse uma análise sobre a liderança do Governo e sugeriu dois nomes. Os nomes sugeridos foram: Jurandy Carvalho e Pedro Américo (DEM).

“Refizesse isso para tentar reaproximar os ‘aliados’ de volta. Já que Lulinha só sabe desagregar e perseguir. Pelo menos, Pedro e Jurandy não fazem isso”, declarou Paulão do Caldeirão.

Resposta do líder do Governo

Em resposta aos pronunciamentos, o vereador e líder do Governo, Lulinha (DEM), disse: “Tem resposta que é melhor a gente não dar. Não vou responder”.