Deputado estadual Pedro Tavares - Foto: Anderson Dias/site Política In Rosa

Deputado estadual Pedro Tavares – Foto: Anderson Dias/site Política In Rosa

O deputado estadual Pedro Tavares (DEM/UB) esteve, na manhã desta quarta-feira (08), na Câmara Municipal de Feira de Santana, e concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre o apoio recebido por ele do vereador Zé Curuca, do mesmo partido. Pedro disse que está em seu terceiro mandato consecutivo e que nunca teve a oportunidade de militar politicamente em Feira de Santana.

“Fiz grandes amigos em Feira de Santana. Feira é uma cidade plural e todo mundo tem que passar por ela, principalmente eu que tenho minha base política no interior da Bahia e sempre passo por aqui. Nunca tive a oportunidade de ter tido um apoio político forte na cidade”, disse.

Pedro ainda disse que, com muita alegria e surpresa, teve a honra de receber o apoio do vereador Zé Curuca. “Zé Curuca tem um trabalho forte em Feira de Santana, principalmente no Distrito de Humildes. É uma honra ter essa parceria e colocar o nosso mandato a disposição da cidade para defender os interesses dessa terra querida”, falou.

Ao ser questionado sobre o que os eleitores de Feira podem esperar dessa parceria, o deputado declarou que promete trabalhar com coerência, responsabilidade e que vai defender os interesses da cidade no parlamento estadual. “Sou alguém que chega para somar, contribuir e colocar o seu mandato a disposição da população de Humildes e toda Feira de Santana”, revelou.

Eleições para governador em 2022

Pedro ressaltou que o cheiro de mudança está no ar. “A esperança tomou conta da população da Bahia. O ex-prefeito ACM Neto é jovem, comprometido, experiente e que fez um grande mandato como prefeito de Salvador. E a população da Bahia abraça esse nome. Esse nome pode, com certeza, transformar para melhor a vida da população baiana”, declarou.

Sobre a influência que a eleição nacional pode exercer na estadual, Tavares afirmou que acredita que ela terá um fato diferente, um fato novo. “Um fato de discutir as questões do Estado. Será uma eleição mais voltada para discutir as questões de dentro do nosso Estado. Essa eleição não terá tanta influência da nacional. Será uma eleição que vai se discutir dois projetos. Um projeto que já vem com fadiga de 16 anos e já deu o que tinha que dar e um projeto de um jovem sério, comprometido, que fez muito por Salvador e mostra que o pode fazer respeitando todos os nossos adversários. Estou muito confiante. Pelo que eu tenho visto e sentido nas ruas e em cada viagem com o pré-candidato ACM Neto. Tenho certeza absoluta que a Bahia merece e vai ter um futuro promissor pela frente”, assegurou.