Vereadora Neinha Bastos

Vereadora Neinha Bastos (DEM)

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (22), na Câmara Municipal de Feira de Santana, a vereadora Neinha Bastos (DEM) criticou o posicionamento do secretário Estadual de Saúde, Fábio Villas-Boas, diante da pandemia do coronavírus.

“Todos estamos no mesmo barco, inclusive quem tem a caneta na mão. No final de semana estava acompanhando entrevistas do secretário Estadual da Saúde e pergunto: o que o Estado fez para Feira de Santana nesta pandemia? Quantas vezes ele veio visitar nossa cidade neste momento? Quantos leitos ele instalou aqui? Só balela. Até agora não chegou nenhum centavo em Feira, destinado pelo Estado. Não chegou nada. É só conversa bonita”, pontuou Neinha.

E continuou. “O governador, só é governador de Salvador? O secretário Fábio, só é secretário para Salvador? Rui Costa é governador da Bahia, Feira de Santana tem vidas e se não tivéssemos, no Município, pessoas competentes como Denise Mascarenhas e o prefeito Colbert, que é médico, teríamos muito mais casos e mortes. O prefeito foi sensato neste momento. Feira de Santana tem representantes, que fecharam as portas para que não houvesse mais casos na cidade”, findou. (Ascom)