Vereadora Neinha (DEM)

Inspirada em seu avô, que foi “político a vida toda”, a vereadora Neinha (DEM) diz que, embora não lhe tenha faltado “convite para ir a Salvador e ter ajuda”, não abandonará a candidatura à reeleição do atual prefeito Colbert Filho (MDB). “Não fiz acordo porque não preciso de acordo, porque quando Deus fala, ninguém pode invalidar”, afirmou, em pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (23).

Neinha lembrou do exemplo do avô dela, que trabalhou com os ex-prefeitos José Falcão e Colbert Martins pai e “morreu tendo lado”. Aprendeu com ele que, “quando se diz ao seu povo que o seu candidato é aquele, mas não o procura na hora de abraçar outro, isso demonstra falta de caráter”.

Sobre lideranças que estão deixando a campanha de Colbert e migrando para o petista Zé Neto, ela diz que é “gente despeitada, falsa, hipócrita, que quando sai, trai” e lembra de Judas, que traiu Jesus: “sabe o que aconteceu com ele? Se matou. Muitos vivem de capa, não mostram o que são. Mas a vereadora Neinha é o que ela é”.

Em seu discurso, sem citar nomes, condenou a quem “serve a dois senhores, não separa o joio do trigo” e que “quem tem rabo preso vai chegar o tempo de revelar”. Também enalteceu a “responsabilidade que o prefeito Colbert Martins Filho tem por Feira de Santana”. (CMFS)