Targino MachadoO deputado estadual Targino Machado (PPS) fez duras críticas a políticos brasileiros que estão no olho do furacão dos últimos escândalos de corrupção. Targino afirmou que a “cachorragem” na política não o surpreende e que o presidente Michel Temer não tem moral e ética para o cargo, senão não teria recebido à noite, às escondidas, no Palácio do Jaburu, um bandido “para uma conversa entre malandros”. “Michel Temer está esperando o que para renunciar? Xô Satanás! Vai-te embora e leva contigo todos os seus diabinhos!”, disparou Targino.

Aécio Neves

Sobre o senador Aécio Neves, o deputado disse que é nenhuma novidade de vê-lo pedindo propina, mandando um primo ir receber as malas de dinheiro e ainda ameaçá-lo de morte caso ele o delatasse. “E agora, Aécio, por que não manda matar o presidente da JBS, o senhor Joesley, que lhe dedurou?”, questionou.

Targino quer saber ainda a lista dos 1.829 políticos que receberam propina da JBS, que ainda não saiu e qual o motivo de o primo de Aécio Neves, que foi receber dinheiro a mando dele, está preso e ele estar solto.