Targino chama Lázaro de cínicoA Câmara dos Deputados aprovou na madrugada da última quarta-feira (30) uma emenda ao pacote de medidas contra a corrupção que prevê as condutas pelas quais juízes e membros do Ministério Público poderão responder por abuso de autoridade e o deputado Irmão Lázaro foi um dos que votaram a favor dessa punição. A mudança foi feita logo após a aprovação do texto-base do projeto e acabou aprovada por 313 votos favoráveis e 132 contrários. Houve cinco abstenções.

Questionado por um dos seus eleitores sobre o seu voto, Lázaro se explicou. “A paz amado irmão. Em nenhum momento imaginei que esse era o intuito ATRAPALHAR A LAVA JATO. Me arrependo profundamente. cometi um grande equívoco. Me perdoe.
A paz irmão”.

Só que não passou em branco e imune aos olhos do deputado estadual Targino Machado a atitude do parlamentar. Targino publicou em suas redes sociais um print das desculpas do colega com os seguintes dizeres. “Cínico, já levou a boquinha dele, agora vem pedir desculpas. Não sabia? Como não sabia? É analfabeto? É surdo? É deficiente visual? Acho que tudo isso, pois a imprensa não escreveu ou falou de outra coisa, com tanta intensidade, nos últimos dias. Aproveitaram a comoção pelo acidente aéreo e pronto. Assuma e pague pelo seu erro. O erro é do povo, deram tantos votos a um energúmeno. Agora, temos todos que pagar a conta. Até 2018”. Não tá fácil para ninguém…

Karoliny Dias