A segunda-feira, 12, que antecede o feriado de Carnaval, será ponto facultativo nas repartições públicas municipais de Feira de Santana. Portanto, os órgãos que não prestam serviços essenciais à população ou que não exigem regime de plantão voltam a atender ao público a partir das 13h de quarta-feira.

Funcionarão normalmente durante o Carnaval, que oficialmente começa no país nesta sexta-feira, 9, todas as policlínicas, o Samu, UPA 24h, o transporte público, a coleta de lixo – exceto no domingo. Equipes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) ficarão de plantão.

O Centro de Abastecimento vai funcionar normalmente na segunda-feira e fecha na terça-feira – menos o setor da Ceasa, que recebe cargas vindas de outros municípios, por isso não vai fechar durante a festa.

O comércio das ruas centrais vai funcionar no sábado, em horário normal, mas não vai abrir nos primeiros dois dias da próxima semana. As lojas do Boulevard Shopping fecharão no período, mas a praça de alimentação, Bompreço e Americanas funcionarão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *