Presidente da Câmara de Feira de Santana, vereador Ronny (PSDB)

Presidente da Câmara de Feira de Santana, vereador Ronny (PSDB)

De acordo com o vereador Ronny (PSDB), os vereadores têm apenas oito dias para decidirem o seu futuro político para as eleições desse ano. O presidente da Câmara de Feira de Santana lembrou ainda que o chapão combinado entre todos os vereadores e ainda suplentes de vereador e candidatos que tem voto

“Não é justo que disputemos com candidatos que não tem a estrutura que temos. Vamos para o enfrentamento mesmo sabendo que oito colegas não voltarão para essa Casa. Não aceitamos também diretores e secretários disputarem conosco, já que muitos deles têm mais estrutura que qualquer vereador desta Casa”, disparou. Ronny disse que não aceitaria que, de última hora, eles colocassem seus nomes para apreciação nas próximas eleições. “Se fizerem isso, terão o meu repúdio”, destacou.

Motivo do discurso

Ronny ressaltou que tem chegado na casa de amigos e tem recebido a informação de que pessoas ligadas ao governo municipal, que negam que serão candidatos nas próximas eleições, ter passado por lá e pedido votos. “Como, se eles negam que serão candidatos?”, questionou.

Karoliny Dias