Foto: Divulgação / Ascom

O vereador Roberto Tourinho (PSB), em seu discurso na manhã desta terça-feira (06), na Câmara Municipal de Feira de Santana, criticou as ações da Prefeitura de Feira de Santana com relação ao destino dado às barracas retiradas do centro da cidade. “As barracas estão sendo despejadas no Campo do Gado e em alguns bairros de Feira. O local está virando um verdadeiro depósito a céu aberto. Essa é a gestão do prefeito Colbert Martins Filho, que não gosta de gente, que é preguiçoso e não sabe trabalhar pelo povo. O campo do gado, um importante entreposto comercial e cultural para a nossa cidade está abandonado”, afirma.

Tourinho destacou a difícil realidade enfrentada pelos guardas municipais. Segundo ele, “a guarda municipal sofre com a desvalorização e falta de condições de trabalho, com coletes vencidos e defasagem nos valores do ticket refeição, dentre outras dificuldades. A prefeitura desdenha da população e dos seus servidores”, comentou.

Ainda sobre os ambulantes, Tourinho criticou o formato do shopping popular e a maneira como eles estão sendo tratados. “Os vendedores ambulantes foram enganados pela Prefeitura de Feira. Os acordos feitos pelo governo de Colbert Martins com o empresário que se intitula dono do shopping popular é imoral, um crime contra a população. Este contrato trará grandes prejuízos para a cidade. Os vendedores ambulantes foram, durante muitos anos, manipulados por este governo que há 20 anos impera nesta cidade, apenas por interesses políticos. O povo não é levado a sério neste governo.  É lamentável que pais e mães de família sejam prejudicados desta maneira”, lamenta Tourinho. (Ascom)