WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


.
Micareta 2024 - Feira de Santana
.
PMSE---BANNER---SAO-JOAO-728x90

REGIONAIS BAHIA 2024.1 - SECOM-BA

Nilo abre o coração e fala sobre desistência de candidatura na ALBA e ataca PC do B

Deputado Marcelo NiloO ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA), deputado estadual Marcelo Nilo (PSL) em entrevista ao Informa1, contou detalhes da última campanha para tentar sua sexta reeleição. Nilo alega que foi traído politicamente e sofreu perseguição por membros da imprensa baiana e que por isso declarou que retirava sua candidatura no dia 31 de janeiro deste ano. “Eu não queria mais ser presidente porque tenho a visão que é melhor sair por cima do que por baixo e eu sai por cima. Foram dez anos e não vi um deputado criticando a minha gestão”, afirmou emocionado.

Governador

Sobre o processo para a sua sexta reeleição, Nilo disse que o governador Rui Costa ficou o tempo inteiro neutro. “Eu não imaginava que isso iria acontecer. Eu imaginava que ele iria me ajudar. As vezes que o procurei ele disse que não poderia me ajudar. Fiquei triste. Foram dez anos dando tranqüilidade ao Governo do Estado na ALBA”, disparou.

Traições

Ainda de acordo com Nilo, o PC do B deixou a sua candidatura justamente por causa da neutralidade do governador Rui Costa. “Um partido com 90 anos participou comigo de dois almoços declarando publicamente o apoio, jurando fidelidade me deixou na véspera sem nem me dar satisfações. Fiquei sabendo pelos sites”, disse.

Nilo ainda não poupou informações. Segundo ele, o partido referido só pensa em cargos, empregos e diretorias. “Em tudo que eles me pediram eu atendi, dei muito mais do que o pedido, mas acho que o outro lado ofereceu mais e eles me deixaram. O PC do B é a maior tristeza que eu tive na vida como político”, disparou.

Ele concluiu dizendo que a decisão de retirar o apoio a sua candidatura foi exclusivamente da executiva do partido e não dos deputados, que são seus amigos.

1 resposta para “Nilo abre o coração e fala sobre desistência de candidatura na ALBA e ataca PC do B”

  • jornalista Luiz Mário de Cerqueira says:

    Marcelo Nilo queria se perpetuar no poder. A reeleição de membros da Mesa Diretora da ALBA deveria ser proibida! Quando será que algum deputado vai apresentar um Projeto de Lei com esse sentido?

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia