deputado Angelo CoronelO presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Angelo Coronel, em suas redes sociais falou sobre o atual momento da política baiana. Coronel disse:

“Como baiano não poderia ficar omisso e deixar de externar os meus sentimentos com o recente acontecimento no dia hoje, principalmente por não ser partidário, não ter relacionamento de ordem pessoal e nem tampouco procuração para defesa.

Não se pode antecipar e sentenciar ninguém sem julgamento.

Previsão constitucional que deve ser respeitada.

Vamos recordar que já houve julgamentos reformados.

Quem vai corrigir o desgaste emocional pelo qual passaram e passam as famílias dos que tiveram sentença reformada?

Não se deve tripudiar por questões políticas e partidárias, pois os tripudiadores de hoje poderão ser tripudiados amanhã.

Vamos torcer para que a espada e os pratos da balança que simbolizam a nossa justiça voltem a manter o seu equilíbrio, PARA PODEREM, JUNTOS, JUSTIFICAR A SUA FORÇA.

Sorrir é o combustível da vida e não devemos desperdiça-lo com a desgraça dos outros.

Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos.

Angelo Coronel.”

Nesta segunda-feira (03), o ex-ministro Geddel Vieira Lima foi preso pela Polícia Federal suspeito de estar atrapalhando investigações. Segundo o Ministério Público, ex-ministro do governo Michel Temer teria agido para impedir eventuais delações do ex-deputado Eduardo Cunha e do doleiro Lúcio Funaro, ambos presos.