Lulinha e Marcos Lima montagem Política In Rosa

Lulinha e Marcos Lima / montagem Política In Rosa

O vereador e líder do Governo, Lulinha (DEM), afirmou ao site Política In Rosa que, mesmo sendo candidato a deputado estadual irá querer continuar na Mesa Diretiva da Câmara Municipal de Feira de Santana. “Com certeza estarei participando da chapa do atual presidente José Carneiro, pois fizemos um bom trabalho e queremos continuar”, disse.

Lulinha ainda ressaltou que a eleição de deputado é agora em outubro, a eleição da Mesa Diretiva da Câmara de Feira é na próxima segunda-feira (3) e ninguém sabe quem vai ser eleito ou não em outubro. “Se eu me eleger como deputado, deixo o cargo da Mesa Diretiva e fará outra eleição para colocar alguém no meu lugar”, assegurou.

Já o vereador e candidato a deputado federal, Marcos Lima (PRP), em entrevista ao site Política In Rosa declarou seu apoio a Carneiro e disse que seu objetivo é tentar se eleger e por esse motivo não tentaria uma candidatura a presidência. “Não posso querer disputar uma eleição para presidente da Câmara pensando em ser deputado e por esse motivo eu vou abrir mão de ser candidato e irei apoiar o atual presidente José Carneiro para as eleições do próximo biênio”, disse.

Marcos ainda relatou que tem muita vontade de continuar na Mesa Diretiva do qual ele faz parte. “A eleição foi antecipada e não há necessidade de chegar agora e sair da Mesa. Temos alguns benefícios por fazer parte da Mesa até o final do ano e não irei perdê-los”, assegurou.