distrito de JaguaraMoradores do distrito de Jaguara, o mais distante da sede do município, opinaram sobre as Prioridades de Investimentos promovidos pelo Governo Municipal de Feira de Santana que defendem para a comunidade no exercício de 2017. As propostas foram apresentadas na manhã desta terça-feira, 19, durante a audiência pública para discutir a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o próximo ano.

As audiências públicas foram iniciadas nesta terça-feira, 19, pela zona rural, e devem atingir todos os oito distritos feirenses ainda esta semana, coletando propostas e discutindo ações governamentais que devem ser priorizadas em 2017. Já as comunidades das regiões administrativas da sede do município serão ouvidas durante audiências a serem realizadas na próxima segunda-feira, 25, pela manhã e pela tarde, no Auditório João Batista, da Secretaria Municipal de Saúde, na avenida João Durval, bairro Estação Nova.

Durante a reunião na Casa da Prefeitura, na sede do distrito de Jaguara, populares elencaram, dentre as prioridades, mais investimentos em saúde pública. Com a construção de postos também em povoados, pavimentação e melhorias de estradas e calçamentos de ruas, melhoria de sinal de telefonia e ainda reforma e modernização de campo de futebol, dentre outros investimentos.

No período da tarde, a equipe da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), coordenada por Luiz Ivan Santos, esteve na sede do distrito de Jaguara, colhendo opinião dos moradores. As audiências prosseguem nesta quarta-feira, 20, na sede do distrito de Humildes pela manhã e na sede do distrito de Jaíba, à tarde. No dia 21 será a vez da sede do distrito de Tiquaruçu, pela manhã, e em Ipuaçu, à tarde. Já no dia 22, em Bonfim de Feira pela manhã e na Matinha, pela tarde.