WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




HEC sedia curso de aperfeiçoamento para técnicos de Enfermagem

Hospital Estadual da Criança

Hospital Estadual da Criança

Nos dias 23, 24 e 25 de maio, o Hospital Estadual da Criança (HEC) / Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (LABCMI) vai realizar um curso teórico-prático de aperfeiçoamento para técnicos de Enfermagem. O objetivo é capacitar profissionais e estudantes do último semestre do curso em questão.

Inicialmente, o aperfeiçoamento seria realizado entre os dias 18 e 20 deste mês, mas foi adiado devido à baixa procura. Com 75 horas totais – 15h teóricas e 60h práticas -, o curso traz na sua grade de programação palestras sobre cuidados na administração de dieta enteral e parenteral, manejo adequado na redução de infecções, o papel do técnico de Enfermagem na sala cirúrgica e cuidados diários da Enfermagem com o paciente pediátrico.

Para a coordenadora do Núcleo de Educação Permanente do HEC, Ayana Matos, a realização deste curso teórico-prático é muito importante para a constante atualização dos profissionais da área de saúde, a fim de promover o cuidado cada vez mais eficaz e de qualidade.

1 resposta para “HEC sedia curso de aperfeiçoamento para técnicos de Enfermagem”

  • Janice Assunção Oliveira says:

    Bom dia…
    Quero saber quaando tem curso de capacitação, pois tem tempo que me formei e gostaria de 0bter pratica, na area de enfermagem.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia