A Câmara Municipal de Feira de Santana está com inscrições abertas, até o dia 24 de novembro, para profissionais de jornalismo, publicidade ou marketing, ou que atuem nas referidas áreas, que desejarem constituir a subcomissão técnica para avaliação de propostas relativas à Licitação nº 18/2017 para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de publicidade, que será realizada no próximo dia 14 de dezembro.

Os interessados podem efetuar a inscrição, das 07h30 às 13h30, na Coordenação de Compras e Licitação- Setor de Licitações da Câmara Municipal, localizada na rua Visconde do Rio Branco, nº 122, Centro. O edital também poderá ser adquirido no supracitado setor. A escolha dos membros será realizada por meio de sorteio, em sessão pública.

No ato da inscrição, os candidatos deverão estar munidos de originais e cópias dos seguintes documentos: cédula de identidade ou documento equivalente com foto; CPF; diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior na área de comunicação, publicidade ou marketing, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, ou currículo que comprove a atuação na área ou carteira profissional.

Os interessados poderão, ainda, enviar as cópias dos documentos exigidos, autenticados em cartório, e a Ficha de Inscrição em via original e assinada, para o seguinte endereço: rua Visconde do Rio Branco, nº 122, Centro, CEP 44.002-175, Feira de Santana-BA- AC/ Setor de Licitações. A relação dos profissionais inscritos, bem como a data da sessão pública para sorteio será publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município no site: www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br.