Foto: Vicen Ferreres

Foto: Vicen Ferreres

O vereador Beldes Ramos (PT) apertou o governo municipal sem abraçar. Na manhã de ontem (9), o vereador teve três requerimentos pedindo informações ao poder executivo que foram rejeitados com a justificativa de que elas constavam no Portal da Transparência. Hoje (10) Beldes desafiou os governistas a acharem as informações pedidas por ele no Portal. “Desafio que o senhor vá ao Portal da Transparência e ache essas informações por que eu fui lá e não achei”. Ficou feio…

Os requerimentos…

Votados em bloco, foram rejeitados os requerimentos de nº 54, 55 e 56/2015, de autoria do vereador Beldes Ramos (PT), com votos contrários dos edis Edvaldo Lima (PP), Alberto Nery (PT) e do autor.

O primeiro requerimento, de nº 54/2015, solicita à Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito que seja emitido um relatório com informações acerca de qual a empresa contratada para a colocação de radares, os dados do contrato, a forma de pagamento e como são destinados os valores arrecadados.

O segundo documento, de nº 55/2015, solicita do secretário municipal de Administração, João Marinho Gomes Júnior, que seja emitido um relatório constando todos os imóveis alugados pela Prefeitura de Feira de Santana, com os respectivos valores e tempo de vigência dos contratos, onde funcionam os órgãos e secretarias municipais, com cópias de respectivos contratos de locação dos imóveis constantes em relatório solicitado.

Já o terceiro requerimento, de nº 56/2015, pede ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, informações detalhadas sobre a origem dos recursos que subsidiam os cursos de capacitação profissional realizado em outubro de 2014.

Karoliny Dias