vereador Isaías de Diogo

Vereador Isaías de Diogo (PSC)

O vereador Isaías de Diogo pediu na semana passada a sua desfiliação do Partido Social Cristão (PSC) e em seguida já se filiou ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) exercendo a vice-presidência municipal do partido em Feira de Santana, que tem como presidente o vereador licenciado, secretário Pablo Roberto. Diogo será o líder do PDT na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Isaías disse ao site Política In Rosa que além dele e Pablo Roberto o PDT poderá ter em média oito ou nove vereadores filiados. “Vou aguardar que cada um se manifeste, mas temos em média de oito a novo vereadores para se filiar”, disse.

Contrário e favorável

O vereador Lulinha (DEM) falou ao Política In Rosa sobre a adesão de Pablo Roberto e Isaías de Diogo ao PDT que é um partido da base aliada do governador Rui Costa. “É uma decisão de cada um e eles são independentes. Acho que deveria ter buscado aqui em Feira de Santana um partido que fosse aliado do governo municipal”, relatou.

Já o edil Edvaldo Lima (PP), felicitou Isaías de Diogo pela transição partidária. “Pode ter certeza que o vereador Edvaldo Lima vai assinar sua ficha no PDT. Nós vamos fazer do PDT em Feita de Santana um grande partido, elegendo no mínimo quatro ou cinco vereadores nessa bancada”, concluiu.