Após empossar aprovados no concurso público, presidente diz que encontrou dificuldades na realização

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Feira de Santana empossou, na manhã desta terça-feira (02), no plenário da Casa da Cidadania, onze aprovados no concurso público realizado em 2018. Dentre os novos servidores estão Sintia Ferreira Leite, Dayana Jones Nascimento de Jesus, Manoel Oliveira de Jesus e Jeany Santos de Carvalho Azevêdo para os cargos de redator de debates; Elis Mara Miranda de Souza, Renato Barauna Schevenin e Bárbara Teresa de Oliveira Reiner Santos, para os cargos de auxiliar legislativo II; Cristiano Bacelar de Jesus, Gabriel Pessoa dos Santos e Paulo dos Santos Silva, para os cargos de motorista e Djennypher Alayr Souza Maximo, para o cargo de intérprete de libras. A cerimônia de posse foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), que compôs a Mesa juntamente com os vereadores Cadmiel Pereira (PSC) e Eremita Mota (PSDB) e mais a chefe do setor de Recursos Humanos da Câmara, Rita de Cássia Medrado e o diretor da Casa, Wellington Andrade.

“Encontramos dificuldades na realização deste concurso. Dois ex-presidentes tentaram e infelizmente esbarraram em algumas questões que dificultou a realização. O que a gente tenta e não consegue é uma verdadeira engrizilha, mas felizmente na nossa gestão conseguimos realizar o certame. Agradeço a Deus, aos vereadores e funcionários desta Casa, pois todos colaboraram para a realização de um concurso com total lisura. Obrigado a todos e hoje me sinto honrado em empossar os aprovados”, disse José Carneiro Rocha.

O presidente lembrou que a princípio foram convocados 15 aprovados, porém alguns não se apresentaram. “Chamamos mais quatro e espero que até a outra semana eles compareçam. Desejo a todos que estão tomando posse, boa sorte. Tenho a certeza de que estão aqui para contribuir. Aqui tem trabalho, mas não tenho dúvidas do comprometimento de cada um para os cargos que vão assumir. Espero que se adaptem e correspondam às expectativas da Casa”, desejou.