Deputado federal Zé Neto

Deputado federal Zé Neto (PT) – Foto: Reprodução/Facebook

Após a criação da Frente Democrática Progressista, composta pelos partidos PV, PSB, PCdoB e a Rede Sustentabilidade, que vai apresentar um nome para disputar a Prefeitura de Feira de Santana, o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Feira, Zé Neto (PT), falou com o site Política In Rosa sobre o assunto. “Acho muito positiva, pois estamos vivendo um momento de definições de projetos eleitorais. Precisamos ter maturidade e nosso campo tem agido com esta maturidade e com responsabilidade. Ou no primeiro ou no segundo turno estaremos juntos. Espero que essa Frente faça também essas resultantes de oposição coerente, sensata, que trabalhe mais programaticamente do que individualmente”, relatou.

Ainda de acordo com Zé Neto, não está na hora de falar em candidatura de A ou B. “Pode ser que saia alguma candidatura dali, que seria importante ou pode ser que saia algum apoio. O mais importante é estar se discutindo política e a cidade”, informou.

Questionado se algum dos partidos da Frente Parlamentar poderia agregar a sua pré-candidatura, Zé Neto foi enfático. “Não confundo o desejo com o que eu acredito. Acredito que está sendo muito bom e que pode sair um candidato de lá. Agora, se me perguntar o que eu desejo eu direi que é estar junto com eles na minha candidatura ou na deles no primeiro ou no segundo turno. Está muito distante. O que não posso perder de vista  agora é que devo continuar conversando com eles e tê-los como aliados programáticos que não concordam mais com esses vinte anos que estão aí do mesmo grupo no poder”, finalizou.